Início » Cartola, Bivar disse que pagou por convocação de atleta e se aliou a Eurico - 15/10/2019

Cartola, Bivar disse que pagou por convocação de atleta e se aliou a Eurico - 15/10/2019

Investigado por um suposto esquema de laranjas na eleição, o presidente do PSL, Luciano Bivar, tem um histórico ligado a irregularidade e polêmica no futebol como dirigente do Sport. Já afirmou ter pagado para que o jogador do clube Leomar fosse convocado para a seleção brasileira e foi suspenso. Antes disso, integrou a bancada da bola como aliado do então vascaíno Eurico Miranda para barrar investigações sobre a CBF.

A carreira de Bivar no Sport começou na década de 70 como conselheiro. Seu primeiro mandato como presidente foi em 1989. Somou um total de seis mandatos como principal dirigente do clube. O último deles começou e acabou em 2013, quando saiu do para se dedicar à eleição a deputado federal no ano seguinte.

Sua passagem nacionalmente mais marcante foi em 2013 quando, em entrevista, Bivar afirmou ter pagado para que Leomar fosse convocado para a seleção brasileira. O volante fora chamado em 2001 por Emerson Leão, que já tinha sido técnico do Sport e n

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online