Início » Qatar usa PSG e Neymar para melhorar imagem internacional

Qatar usa PSG e Neymar para melhorar imagem internacional

Na última Data Fifa, as seleções de Alemanha, Noruega e Holanda aproveitaram o pontapé inicial das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022 para protestar contra o país que vai sediar a competição de futebol mais importante do planeta no próximo ano.

As equipes utilizaram estrelas do porte de Erling Haaland, Matthijs de Ligt e Kai Havertz para enviar mensagens contra as inúmeras violações aos direitos humanos cometidas pela nação árabe, entre elas a utilização de trabalho análogo à escravidão nas obras do Mundial.

Não é de hoje que o Qatar apanha da opinião pública por não respeitar ideias básicas de diversidade e igualdade de gêneros, etnias e orientações sexuais. E, curiosamente, sua resposta a essas críticas também costuma ser dada dentro de campo.

A família Al Thani, que comanda o país desde sua independência, ainda no século 19, não comprou o Paris Saint-Germain e investiu uma fortuna na contratação de Neyma

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online