Início » Libertadores volta com brasileiros "voando" e 12 times parados desde março

Libertadores volta com brasileiros "voando" e 12 times parados desde março

O elenco do Athletico-PR está treinando desde o fim de maio. No dia 19 de julho, disputou sua primeira partida oficial depois da quarentena usada para conter a proliferação da pandemia do coronavírus (Covid-19). Desde então, já foi a campo 16 vezes pelos campeonatos Paranaense e Brasileiro.

Já os jogadores do Jorge Wilstermann ficaram quase cinco meses sem praticar nenhuma atividade em grupo. Os treinos só voltaram na primeira semana de agosto. E a última que o time boliviano teve um compromisso valendo três pontos foi em 14 de março.

A disparidade de ritmo de jogo entre as duas equipes que se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), em Cochabamba, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores, é uma das marcas da retomada da competição continental.

O principal torneio interclubes da América do Sul retorna depois de seis meses com o calendário paralisado estando bem distante da desejada unidade na preparação de suas equipes p

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online