Fim do "jejum" acelerou conversa do SPFC por patrocínio máster, diz diretor - 29/05/2021
Em entrevista exclusiva ao blog, Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, contou que a quebra do jejum de títulos com a conquista do Paulista acelerou as negociações do clube por um patrocinador máster. O time havia levantado sua última taça relevante em 2012, quando venceu a Sul-Americana.
Ao falar a respeito da busca por patrocinadores para ajudar a bancar os salários de Daniel Alves, ele disse acreditar que o clube perdeu o melhor momento para isso. Mas as tentativas seguem.
O diretor também afirmou que, recentemente, o Tricolor desistiu de uma contratação em moldes semelhantes por não conseguir parceiros.
Toni ainda respondeu se o fato de Arboleda ser flagrado numa festa clandestina exige uma conversa com o departamento de futebol para evitar novos episódios que prejudiquem a imagem do São Paulo. Confira.
Blog do Perrone - Nesta sexta (28), o São Paulo apresentou seu novo programa de sócio-torcedor. Você tem alguma projeção de aumento na quantid
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online