Início » Renê, do Flamengo, estuda ir à justiça contra a xenofobia em redes sociais - 25/10/2021

Renê, do Flamengo, estuda ir à justiça contra a xenofobia em redes sociais - 25/10/2021

Em meio à derrota para o Fluminense (3 a 1), sábado, no Maracanã, o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, era alvo de ataques xenófobos feitos por torcedores em redes sociais. Não foi algo inédito, pelo contrário. O jogador estuda a possibilidade de ir à justiça.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o atleta respondeu ao blog que "lamenta profundamente saber que ainda existam 'pessoas' promovendo esse tipo de atitude e pensamento amparadas pelo anonimato da internet". Ele analisa os últimos acontecimentos e não descarta tomar medidas no futuro, caso a situação venha se repetir ou se agravar.

Ofensas em redes sociais ao lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, após a derrota para o Fluminense por 3 a 1 - Reprodução - Reprodução

Ofensas em redes sociais ao lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, depois da derrota para o Fluminense

Imagem: Reprodução

"Essa é uma violação dos direitos do Renê, depende da vontade dele de agir judicialmente. Assim como colaboramos com outros atletas que precisaram de suporte, estamos aqui para ajudar no que ele quiser. A dificuldade nesses crimes de ódio é identif

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online