Início » River Plate e Nacional sofreram na Colômbia

River Plate e Nacional sofreram na Colômbia

River Plate e Júnior empataram por 1 a 1 ontem (12) à noite no Estádio Romelio Martínez, na cidade de Barranquilla. Os gols ficaram em segundo plano. Tanto antes da partida como durante o jogo, os jogadores de ambos os times sofreram com os efeitos dos gases lacrimogêneos que foram disparados pela polícia contra os manifestantes que tentaram impedir a realização do jogo com os protestos sociais que assolam a Colômbia desde a semana passada.

A insensibilidade da Conmebol em manter a partida mesmo com as ameaças de protestos foi duramente criticadas pelas TVs e rádios da Argentina, que não aliviaram a barra também do River em entrar em campo. Alegaram sempre as dificuldades financeiras dos clubes que são vítimas da ganância da entidade, que poderia ter cancelado a partida ou transferido para um campo neutro, como já ocorreu na semana passada no também empate entre River e Independiente Santa Fe (0 a 0 em Assunção).

Outra alegação da imprensa portenha nesta manhã

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online