Início » Ferrari enferrujada em Santo André traz história de separação entre pai e filho

Ferrari enferrujada em Santo André traz história de separação entre pai e filho

No começo deste mês, UOL Carros contou a história da Ferrari Dino 208 GT4 1975 apreendida em 2004 que enferruja em um pátio da Prefeitura de Santo André (SP) há pelo menos dez anos.

Trata-se do único exemplar deste ano e modelo emplacado no Brasil, que apodrece exposto ao sol e à chuva sem poder ser vendido nem como sucata - o esportivo italiano está bloqueado judicialmente, aponta consulta ao Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).

No entanto, essa Ferrari enferrujada é muito mais do que um veículo raro deixado para apodrecer: ela simboliza uma das últimas lembranças materiais que um filho tem do pai, do qual passou a maior parte da vida afastado.

O empresário Bruno Danilo Richter Lazar, de 34 anos, morador de São Paulo (SP), é filho de Ferry Lazar - que comprou a Dino 208 GT4 em 1985 e faleceu em 2014.

Emocionado, Bruno conta que a reportagem de UOL Carros trouxe de volta um turbilhão de emoções envolvendo o relacionamento distante com o pai -

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online