Início » SUVs da 'turma do fundão': por que vendem menos e o que têm de melhor - 25/05/2020

SUVs da 'turma do fundão': por que vendem menos e o que têm de melhor - 25/05/2020

De 2015 até agora, foram lançados quase dez novos SUVs compactos no mercado brasileiro. A concorrência é forte, mas os protagonistas estão bem definidos: Jeep Renegade, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Volkswagen T-Cross disputam a liderança.

O Chevrolet Tracker também deve começar a fazer parte dessa briga. O Honda HR-V deixou a disputa pelo primeiro lugar, mas continua forte no ranking de vendas. Ford EcoSport, Renault Duster e Captur são outros que têm seus clientes fiéis.

Abaixo desses carros, há os modelos que batizei de "SUVs da turma do fundão". O critério para entrar nessa lista? Ter somado menos de 20 mil emplacamentos em 2019.

Fazem parte dessa turma Citroën C4 Cactus, Honda WR-V, Peugeot 2008, Caoa Chery Tiggo 2 e 5X e JAC T50 (já falei desse aqui).

Abaixo, veja quais são os destaques dos SUVs da turma do fundão. Talvez você decida dar uma chance a eles. Vou falar também sobre as razões de eles venderem mal - ao menos, na comparação com os rivais.

Vale desta

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online