Início » "Lembro do papai te batendo": ela tem que dividir filhos com o ex agressor - 05/11/2019

"Lembro do papai te batendo": ela tem que dividir filhos com o ex agressor - 05/11/2019

A empregada doméstica Lorena, 31, sofreu toda forma de agressão física e psicológica do marido por 12 anos. Muitas delas presenciadas pelos filhos, hoje com 14 e 6 anos. Mesmo com medida protetiva contra o agora ex-marido, que determina que ele mantenha uma distância mínima dela, recebeu ameaças e foi perseguida.

Hoje com a vida refeita, ainda tem medo quando os filhos vão para a casa do pai deles. Especialistas ouvidas por Universa explicam: se não há agressão contra o filho, ele não pode ser privado da convivência com o pai, mesmo que a mãe tenha a medida protetiva.

Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Lorena engravidou do então namorado aos 16 anos. Expulsa de casa pela mãe, casou com o pai da criança e se mudou para Araraquara, 90 quilômetros distante da família.

Ela conta que o marido, um mecânico, era ciumento, controlava suas saídas de casa e até as mensagens que trocava com a mãe. A primeira agressão física aconteceu após dez anos de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online