Início » o que falo para a minha filha

o que falo para a minha filha

Eu sou uma mulher que se identifica com o gênero que a sociedade determinou a partir das minhas características biológicas; sou uma mulher cisgênero. Sou também alguém que se relaciona afetivamente e sexualmente com com o gênero oposto ao meu, ou seja, com homens. Logo, sou uma mulher heterossexual. Além disso, como vocês já sabem, sou também preta e mãe.

Sou mãe da Ayolowa e, neste lugar, sigo consciente da minha responsabilidade não apenas pelos cuidados com ela agora, mas pelas práticas que influenciarão a pessoa que ela será no futuro. É clichê, mas é verdade. Hoje, a gente cria o futuro.

Eu não faço isso sozinha. Meu companheiro, os avós, madrinhas, tios e amigos criam minha filha junto comigo! Já falei aqui sobre não construir minha maternidade a partir de uma perspectiva de protagonista do cuidar. Se não leu, leia aqui — é importante!

O processo de ensinar uma criança é delicioso. É uma possibilidade de direcionar o olhar de um ser humano para o

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online