Início » Apple tenta agradar Netflix e Spotify, mas não convence governos

Apple tenta agradar Netflix e Spotify, mas não convence governos

No espaço de uma semana, a Apple fez dois conjuntos de alterações nas regras da App Store, que são objeto de ações judiciais, análises regulatórias e legislação no mundo todo, mas os ajustes não abordam as maiores preocupações levantadas.

A Apple está permitindo que a Netflix e outros serviços de assinatura forneçam um link para assinaturas pagas fora do aplicativo. A partir do início de 2022, serviços de streaming, aplicativos de livros, jornais e outros meios de comunicação poderão assim escapar da comissão de 15% a 30% cobrada pela fabricante do iPhone, chamada de "imposto Apple" pelos muitos críticos.

A mudança envolve as vendas de aplicativos na App Store e as compras de bens e serviços digitais dentro dos aplicativos. Mas muitas das maiores empresas desse tipo já haviam desistido de usar os sistemas de pagamento da Apple há muito tempo, então a mudança não deve afetar as finanças da Apple.

A outra briga agora não é mais com desenvolvedores, e sim c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online