Início » drones e mais tecnologias usadas na caçada pelo fugitivo

drones e mais tecnologias usadas na caçada pelo fugitivo

O cerco a Lázaro Barbosa Sousa está se fechando, em Goiás. A busca pelo suspeito de ter cometido uma série de crimes, como estupro e o assassinato de uma família, estão a cargo de uma força-tarefa policial, que tem utilizado diferentes tipos de tecnologia, e já se tornou uma das maiores operações da polícia no país.

Já são mais de duas semanas de trabalhos. Cerca de 270 pessoas de diferentes forças de segurança — polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais do DF — participam da ação para encontrar Lázaro, que é considerado extremamente perigoso e já fugiu da prisão três vezes.

Quatro helicópteros e cães farejadores têm sido utilizados nas buscas. Conheça ainda um pouco mais sobre algumas das tecnologias empregadas na força-tarefa:

Drones equipados com infravermelho

As equipes estão utilizando drones com infravermelho, que conseguem

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online