Início » suicídio de jovem ao vivo foi abafado por horas pelo app

suicídio de jovem ao vivo foi abafado por horas pelo app

Um jovem influenciador brasileiro filmou seu próprio suicídio ao vivo pelo aplicativo TikTok, muito popular entre adolescentes, no início do ano passado. Mesmo sabendo da situação, o app chinês tomou providências para que o caso não vazasse e só avisou a polícia mais de quatro horas depois da morte do usuário, segundo reportagem do The Intercept Brasil.

O trágico caso ocorreu em 21 de fevereiro de 2019, quando um jovem paranaense de 19 anos fez sua última transmissão ao vivo no TikTok, às 15h23. No dia anterior ele havia dito que faria uma exibição "especial", o que levou a cerca de 280 pessoas assistirem ao rapaz se suicidar, enquanto transmitia tudo ao vivo. A empresa, por outro lado, trabalhou durante horas para que o caso não manchasse a imagem do aplicativo.

O The Intercept afirma ter ouvido uma ex-funcionária da ByteDance, empresa dona do TikTok por aqui, e aponta que o vídeo obteve 497 comentários e 15 denúncias de espectadores antes de ser tirado do ar, ma

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online