Início » Veja como terminaram os atos em Curitiba

Veja como terminaram os atos em Curitiba

Com atos previstos em mais de 170 cidades, a greve geral de junho de 2019 reuniu manifestantes convocados pelas centrais sindicais e movimentos de oposição à reforma da Previdência e aos cortes na educação na sexta-feira (14). Era esperado forte impacto no trânsito das grandes cidades.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar de haver o anúncio de que os ônibus não parariam em Curitiba, houve algumas movimentações contrárias. Parte dos ônibus não entrou em circulação e a espera por linhas que passam regularmente de 15 em 15 minutos chegaram a uma espera de 40 minutos pela manhã. Na “hora do rush”, os veículos trafegaram normalmente, com eventuais atrasos.

Durante a tarde, o trânsito na cidade foi lento ao lado da Praça Santos Andrade, onde houve manifestações e discursos em frente ao prédio histórico da Universidade Federal d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online