Início » Curitiba adere à greve após corte na educação do governo Bolsonaro

Curitiba adere à greve após corte na educação do governo Bolsonaro

Reitores de universidades federais, centrais sindicais e organizações estudantis convocaram uma paralisação nacional nesta quarta-feira (15) contra o governo de Jair Bolsonaro. Estão programadas greves em vários estados, durante a manhã e à tarde, em protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação.

Na Grande Curitibametalúrgicos de diversas empresas protestaram no inicio de seus turnos, por volta das 6 horas, ato que deve se repetir a cada troca de jornada, ao longo do dia. As manifestações estão marcadas para as 18h. Também no começo da manhã, educadores e estudantes se mobilizam na Praça Santos Andrade, no Centro, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. A partir das 10h, os manifestantes seguem em caminhada ao Centro Cívico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Motivação

A causa princ

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online