Início » Curitiba tem aglomeração de passageiros no 1º dia de novo decreto

Curitiba tem aglomeração de passageiros no 1º dia de novo decreto

O prefeito de Curitiba Rafael Greca determinou uma apuração sobre a aglomeração de passageiros na manhã desta sexta-feira (20) após anunciar mudanças para prevenção do coronavírus. Filas de passageiros se formaram nesta sexta em terminais.Em postagem no Facebook, Greca enfatizou que não determinou a redução da frota nas ruas. “Determinei severa apuração de responsabilidades”, postou o prefeito.

De acordo com o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, o que houve foi um erro na programação das empresas. “Elas suprimiram os horários da linha expressa, do biarticulado e também do Inter II. Isso, é claro, acarretou num acúmulo de passageiros nos nossos terminais”, disse Maia. 

Para solucionar o problema, conforme explicou a Urbs, o comunicado da quinta-feira (19), que determinava a redução da frota, foi suspenso. “Pedimos para que as empresas voltassem com frota integral a partir do meio-dia desta sexta-feira. A única exceção é a linha turismo que

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online