Atlético-PR mudou símbolo pra virar potência, disse presidente | Futebol
O torcedor do Atlético, pelo menos nas redes sociais, ainda está dividido com a nova identidade visual do clube divulgada na noite de terça-feira (11), em evento realizado na Arena da Baixada. A diretoria considerou a mudança necessária no projeto de transformação do Furacão para ser uma das potências do futebol mundial. O presidente Luiz Sallim Emed garantiu que a nova marca vai intensificar as principais qualidades do Rubro-Negro e que já são conhecidas entre os torcedores. Mais do que isso, para ele, é o resultado de todo o trabalho feito desde 1995.
+ Leia também: Pela Sul-Americana, Arena recebe primeira decisão de peso do Furacão
“Isso resume todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos 25 anos. A gente respeita o passado, como foi de resgatar pessoas que estiveram aqui. A partir de agora é uma nova marca, um novo visual, mas com o mesmo espírito do Furacão, da raça, da ambição, da briga, da ousadia. Isso nós não vamos perder. Modificam-se os costum
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online