Início » Pianista é preso sob acusações de prostituição na China

Pianista é preso sob acusações de prostituição na China

O pianista Li Yundi foi preso sob acusações de prostituição na China. Ele foi detido por autoridades de Pequim. As informações foram publicadas pelo site Digital Music News nesta segunda-feira (25).

Foto: Reprodução | Instagram | @liyundi / The Music Journal

A policia de Pequim emitiu um alerta na última quinta-feira (21) que deteve uma mulher de 29 anos e um homem de 39 anos, sob suspeita de acusações de prostituição. De acordo com a publicação, o alerta não mencionava nenhuma das pessoas por extenso, mas o homem foi identificado como Li Di. As autoridades chinesas também publicaram uma postagem enigmática mostrando um piano com as palavras: "este mundo não é apenas preto e branco, mas devemos diferenciar entre preto e branco. Isso absolutamente não pode ser enganado".

Li Yundi ganhou notoriedade na China após vencer o International Piano Competition aos 18 anos no ano 2000. Ele havia se tornado a pessoa mais jovem e o primeiro chinês a vencer a competi�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online