Início » Defesa quer que autor de chacina em creche em Santa Catarina faça exame de sanidade mental

Defesa quer que autor de chacina em creche em Santa Catarina faça exame de sanidade mental

SÃO PAULO - A defesa planeja que Fabiano Kepper Mai, de 18 anos, apontado como autor do ataque à creche em Saudades, em Santa Catarina, seja submetido a exame de sanidade mental. A chacina terminou com duas mulheres e três bebês mortos a golpes de facão na manhã de terça-feira, 4. A motivação do crime é alvo de investigação policial e segue desconhecida.

Representante de Mai no processo, o advogado Kleber dos Passos Jardim afirma que ainda é cedo para concluir sobre a personalidade do jovem - mas não descarta a hipótese de o massacre ter sido resultado de "surto". O defensor chegou a solicitar o exame à Justiça, já que supostamente o agressor apresenta "traços de psicopatia", mas o pedido foi inicialmente negado. Uma nova solicitação deve ser feita, caso Mai receba alta hospitalar. "Neste momento é inviável, por causa da atual condição clínica dele", afirmou Jardim.

Após esfaquear as vítimas na creche Pró-Infância Aquarela, o estudante teria tentado cometer suicí

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online