Netflix deve dobrar conteúdo interativo como “Black Mirror: Bandersnatch”
Ame ou odeie, a verdade é que “Black Mirror: Bandersnatch” conquistou uma boa audiência em nível internacional na Netflix. O episódio interativo nos moldes de livros e atrações do tipo “Você decide” conseguiu chamar muita a atenção em seu mercado local em também foi gigante em outras praças.
"É um enorme sucesso aqui na Índia e em todo o mundo. Essa narrativa interativa é algo em que queremos apostar mais. Estamos dobrando essa aposta. Portanto, espere durante os próximos dois anos para ver mais histórias interativas”, disse o vice-presidente de Produto do serviço de streaming, Todd Yellin, ontem (12), em uma apresentação em Mumbai.
A ideia é usar outros gêneros. “Não será necessariamente ficção científica, ou não será necessariamente sombria. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, em que a platéia pode escolher se ela deveria sair ou não com com ele”, projeta.
Mais conteúdo local e foco internacional
Como já apontamos nesta matéri
Como fazer
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.
(Naum 1:7)
Bíblia Online