Início » Sequestradores de vereador praticaram crimes semelhantes em Maceió, diz polícia

Sequestradores de vereador praticaram crimes semelhantes em Maceió, diz polícia

Os dois homens presos na última quinta-feira (19), suspeitos de sequestrar o vereador Walter Acioli de Lima Filho (PDT), na cidade de Boca de Mata, na Zona da Mata de Alagoas, também estariam envolvidos com crimes semelhantes em Maceió. A informação foi passada pela delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, na tarde desta sexta-feira (20).

Portal TNH1

"Tanto o vereador quanto as outras vítimas, dos casos do Poço e da Gruta, já reconheceram os jovens. Eles foram identificados como dois dos autores desses crimes", destacou.

Além da dupla, um terceiro nome já se encontra preso, segundo a delegada. Ericles Ricardo da Silva, conhecido como Juca, de 22 anos, foi pego em flagrante com uma pistola 380 no último dia 28, no Centro de Maceió, e já está recluso no Sistema Prisional de Alagoas.

“O Ericles também está com um mandado de prisão para esse crime, além do porte ilegal de arma de fogo, motivo pelo qual foi preso no mês passado.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados