Início » Doada pela mãe a europeus, jovem encontra família brasileira após 28 anos

Doada pela mãe a europeus, jovem encontra família brasileira após 28 anos

Um jovem brasileira, que foi doada para adoção quando ainda era bebê, para uma família da Holanda, reencontrou a mãe biológica e as irmãs após 28 anos.

A história da policial Anique Rentenaar começou em Pernambuco, mas foi adotada por Mary Rentenaar, que é alemã, e por um pai holandês e seguiu com eles para a Europa, onde vive até hoje em Amsterdã.

Esta semana, ela finalmente conheceu a mãe biológica Vera Lúcia Alves, as irmãs Tamires e Taciana, e os sobrinhos.

A conversa com a mãe biológica foi emocionante e reveladora. A primeira coisa que Vera Lúcia fez foi pedir perdão à filha e contou que doou a menina por que ela era rejeitada do pai biológico.

“Filha, me perdoa. Eu não vendi minha filha. Eu a dei para que ela tivesse uma vida melhor do que a minha. Eu guardei isso calada durante esses anos todos”, afirmou.

Anique, emocionada, disse que perdoa a mãe biológica: “ela fez o melhor para mim porque minha família adotiva me deu excelente vida”, af

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados