Início » Guardas que agrediram jovem em Branquinha têm prisão revogada

Guardas que agrediram jovem em Branquinha têm prisão revogada

A Justiça alagoana revogou, nesta terça-feira (12), a prisão temporária dos guardas municipais Jaelson Ferreira da Silva e Carlos Roberto da Silva, flagrados em agressão contra um homem identificado como Wanderson Alves da Silva, no município de Branquinha, interior de Alagoas. Os dois são suspeitos de matar o jovem. 

Segundo a decisão judicial, a determinação aconteceu após o surgimento de uma nova linha de investigação da polícia, que eximiria os guardas de responder pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Wanderson.

O delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, informou ao TNH1 no último fim de semana que novos depoimentos mudaram os rumos do inquérito. Testemunhas teriam dito que o jovem teria sido morto por uma dívida de drogas.

Apesar da soltura, os agentes de segurança serão investigados por abuso de autoridade, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estavam presos desde a última quinta-feira (07), quando prestaram d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online

 

Estados