Início » Adolescentes envolvidos em decapitação de jovem em Rio Largo recebem punição máxima

Adolescentes envolvidos em decapitação de jovem em Rio Largo recebem punição máxima

Dois adolescentes envolvidos no assassinato de Mylca Siméia da Conceição, de 18 anos, encontrada decapitada no dia 29 de janeiro, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram ouvidos pelo Juizado de Menores do município na última segunda-feira (18). Os juízes determinaram que os menores vão cumprir medida socioeducativa de internação, com duração de 3 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucimério Campos, os menores foram apreendidos em procedimento normal e estavam em internação provisória. “Diante da repercussão do caso, a vara antecipou o julgamento dos menores. Eles foram ouvidos e confirmaram a mesma versão que haviam dado para a polícia, que já tinha reunido outras provas, e perante esses fatos a juíza determinou a internação definitiva”, disse o delegado.

A medida socioeducativa de internação é a punição máxima prevista para os adolescentes em conflito com a lei. Os menores receberão visitas regulares de juízes para analisar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online