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Enel lidera queixas no Procon em Diadema e alega que 90% são improcedentes

Eliete Menezes, diretora do Procon de Diadema, apresentou relatório do órgão que mostra a Enel como recordista de reclamações. (Foto: Alan Cunha/CMD)

Em 200 dias úteis, desde o início do ano até segunda-feira (18/10), a Enel foi alvo de 262 reclamações de consumidores somente em Diadema, uma média de 1,3 queixa por dia, algumas com relatos de cobranças com constrangimento e ameaça. Esse foi o conteúdo do relatório apresentado nesta terça-feira (19/10) pela diretora do Procon municipal, Eliete Menezes, aos vereadores integrantes da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que investiga a atuação da concessionária de energia na cidade. A Enel, por sua vez, diz que 90% das reclamações são improcedentes.

No ABC cinco dos sete Legislativos instalaram CEIs ou CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) contra a Enel, apenas São Bernardo e Rio Grande da Serra não instalaram comissões de investigação. O relatório do Procon de Dia

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