Início » Construtora vende imóvel em área contaminada em Mauá

Construtora vende imóvel em área contaminada em Mauá

Estande de vendas da Construtora RRX permanece fechado (Foto: Pedro Diogo)

Os clientes que compraram apartamentos no Condomínio Cidade de Deus, na rua Rio Branco, 723/895, em Mauá, querem o dinheiro de volta. A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) decretou a área como inabitável por conta da poluição do solo, causada por empresas que ocuparam o terreno até os anos 1990. Sem saber da contaminação muitos compraram unidades no empreendimento, que foi lançado no ano passado.

É o caso de Natalia Teodoro Rodrigues Silva, que já investiu R$ 35 mil no imóvel e que diz ter parado de pagar em dezembro. “Comprei em fevereiro de 2018, fiz o parcelamento direto com a construtora, mas como o registro da incorporação nunca saía começamos a cobrar e descobrimos essa situação do terreno contaminado”, diz a compradora, que buscou as empresas envolvidas para ter o dinheiro de volta. Natalia afirma que está em contado com a imob

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online