Início » Dia 14 professor estará na greve geral em defesa da Previdência

Dia 14 professor estará na greve geral em defesa da Previdência

São Paulo – A deputada estadual Maria Izabel Noronha, a Bebel (PT), não tem dúvida em afirmar que a classe trabalhadora será a mais atingida pela “reforma” da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ela ressalta a importância da greve geral convocada pelas centrais para esta sexta-feira (14). Também presidenta do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Bebel diz não ser contra a “reforma” da Previdência apenas por “ser contra”, mas alerta para o impacto altamente negativo.

“Quem vai pagar o preço dessa reforma é a classe trabalhadora”, afirma, em entrevista ao jornalista Rafael Garcia, na Rádio Brasil Atual. lembrando a economia prevista pelo governo, em torno de R$ 1,3 trilhão em 10 anos.

A deputada estadual enfatiza que professores e mulheres serão muito prejudicadas caso a proposta de Bolsonaro seja aprovada no Congresso Nacional. Lembra que as mulheres já não têm igualdade salarial e muitas c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online