Início » Carreata de professores denuncia que volta às aulas em setembro é 'prematura'

Carreata de professores denuncia que volta às aulas em setembro é 'prematura'

São Paulo – Para a presidente do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp) e deputada estadual Maria Izabel Azevedo Noronha, a Bebel (PT-SP), a previsão de voltas às aulas presenciais para o dia 8 de setembro na rede pública de São Paulo é “prematura”. A medida anunciada pelo governo de João Doria é duramente criticada pela entidade e docentes que, nesta terça-feira (7), protestam em defesa da vida da comunidade escolar. 

O movimento sairá em carreata, a partir das 14h, da subsede da Apeoesp na Vila Mariana, zona sul da capital paulista, cobrando por segurança e para que o retorno ocorra após uma queda constante no número de casos de coronavírus no estado. Com mais de 323 mil casos confirmados da covid-19 e 16.134 vidas perdidas, a realidade de baixa no número de infectados e mortes ainda parece distante de acontecer. 

Ainda assim, o governo Doria prevê que, a depender de uma melhora significativa no quadro da pandemia, as aulas poderão ser reto

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online