Início » Umbro Brasil firma parceria com PELEJA – Revista Live Marketing

Umbro Brasil firma parceria com PELEJA – Revista Live Marketing

Marca inglesa terá no canal que aborda o futebol de maneira alternativa uma de suas estratégias para conteúdo e redes sociais

Uma das mais tradicionais do mundo quando se fala em futebol, a Umbro sempre busca em suas parcerias respeitar as tradições e trazer inovação. A nova que a empresa inglesa agora anuncia é com o PELEJA, canal que aborda o futebol com olhares mais profundos e menos mecânicos, cujos valores de respeito ao jogo e de amor à camisa se alinham aos da Umbro, que sempre se dedicou exclusivamente ao futebol dentro e fora de campo.

Fazendo parte do time Umbro no Brasil, o PELEJA terá função fundamental na estratégia de digital da marca, promovendo conteúdos proprietários sobre futebol, além de ativações e ações nas redes sociais, onde o perfil tem forte impacto sobre aficcionados do esporte bretão.

Os fãs de futebol podem esperar pela frente muitas campanhas, vídeos e combinações entre Umbro e PELEJA, o que aumenta a amplitude de entrega da marca e t

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online