Início » Moradora de Campo Novo, alvo da operação Android, é presa em SCRPI – Rádio Progresso de Ijuí

Moradora de Campo Novo, alvo da operação Android, é presa em SCRPI – Rádio Progresso de Ijuí

26/07/2018 l 18:19 Jonas Vieira 27/07/2018 l 08:05

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu uma das responsáveis por fazer a ligação do tráfico de drogas entre o Rio Grande do Sul e o estado vizinho. A mulher, de 19 anos, moradora de Campo Novo, foi encontrada, hoje, em Palhoça. Ela pertence a uma facção criminosa da região do Vale dos Sinos.

A detida era um dos alvos da operação Android, deflagrada terça-feira para combater a interiorização da facção, que teve várias prisões na região Celeiro. A mulher é suspeita de fazer o transporte de drogas sintéticas de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul.

A suspeita foi recolhida ao sistema prisional em Florianópolis e vai ser transferida para o presídio de Três Passos. A operação Android ocorreu terça-feira após um ano de investigação. A Polícia descobriu que uma facção, com sede no Vale do Sinos,  estabelecia domínio na região Celeiro, por meio do tráfico de drogas. No tota

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online