Início » Um dos envolvidos do caso do piloto que mandou matar comissária foi preso em Castilho-SP - Notícias de Três Lagoas

Um dos envolvidos do caso do piloto que mandou matar comissária foi preso em Castilho-SP - Notícias de Três Lagoas

Ao todo, foram 11 mandados cumpridos. As outras prisões ocorreram nas cidades de Castilho (São Paulo) e na região de Recife, também relacionados ao mesmo crime

07/08/2020 11h43
Por: Acidadeon.com

Entre as cinco pessoas presas nesta quinta-feira (06) durante uma operação da Polícia Civil por suspeita do assassinato de uma mulher no ano passado em Recife, está um piloto de avião e sua ex-namorada.

Eles são acusados de envolvimento na morte da comissária de bordo Dinorah Cristina Barbosa da Silva, de 35 anos, na grande Recife. Ela foi morta a tiros em outubro do ano passado por dois homens quando estava em casa com sua filha, que na época, tinha cinco meses. A criança não foi ferida. O piloto teria mandado matar a comissária.

O piloto identificado pela polícia como Mayky Fernandes dos Santos, de 27 anos, é suspeito de ser o mandante do crime. Segundo a polícia, ele é pai da criança e foi preso em Campinas.

A operação que resultou nas prisões, chamada de “Caixa Preta”, e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online