Vivo destaca a versatilidade da Aura
Funcionalidades e interfaces da inteligência artificial da operadora ganham evidência em nova campanha.
A Vivo estreia o segundo filme para divulgar sua inteligência artificial, a Aura.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Assinada pela agência Africa, as comunicações da campanha têm o objetivo de mostrar a versatilidade da Aura nos mais de 20 canais de atendimento nos quais ela está presente, como os Apps Meu Vivo Móvel e Fixo, Google Assistant, Facebook Messenger e o WhatsApp.
Em cada situação da campanha, a Aura surge numa interface diferente trazendo uma funcionalidade perfeita para solucionar as questões do dia a dia dos clientes.
A criação foi baseada nas estatísticas de interação com a Aura, destacando as solicitações e necessidades mais recorrentes dos clientes como pedidos para realizar recarga, solicitar a 2º via da conta, verificar o saldo da internet e consultar os detalhes do plano.
Criada pela Africa, a comunicação
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online