Burger King faz zoeira com post que cheira carne
A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca.
O Burger King criou no dia 1º de abril, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Burger King ativa café com minidocumentário.
A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado.
Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post está disponível nas redes sociais da marca e mobile.
“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez, brincamos com o Dia da Mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.
“É a tecnologia a serviço da zoeira. Quer dizer, nesse caso, ficamos só na
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online