'Bahianinho' agora é um adolescente
O tempo passou e até mesmo o Bahianinho da Casas Bahia cresceu. A rede de varejo anunciou na sexta (16), uma remodelação de seu icônico mascote que passa a ser veiculada em todos os canais da marca e que envolve uma transição de idade para o personagem, que agora é chamado CB.
O CB já circula nas redes sociais com o anúncio de 30 segundos chamado “Sou o Bahianinho, mas agora pode me chamar de CB”.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Fundação Casas Bahia firma parceria com Consulado da Mulher.
Depois da grande estreia, uma nova ação digital batizada de “Evolução” deve começar a rodar as redes sociais a partir de terça, 20 de outubro.
A criação do personagem é da Miagui e a campanha fica a cargo da agência Y&R, que diz que o novo personagem vai usar uma linguagem leve, animada e expressiva na hora de divulgar os produtos da rede – e há a previsão de uma apresentação em Libras em todos os seus vídeos, reforçando
Como fazer