Início » Em cena constrangedora, Bolsonaro tenta apertar a mão de generais

Em cena constrangedora, Bolsonaro tenta apertar a mão de generais

Bolsonaro tenta cumprimentar militares com a mão, mas ganha cotovelos como resposta. Cena constrangedora é mais uma prova de como o presidente brasileiro age como se nada estivesse acontecendo e encara a pandemia com desdém e irresponsabilidade

bolsonaro apertar mão generais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou um episódio constrangedor nesta quinta-feira (30), em Porto Alegre, durante a posse do novo general do Comando Militar do Sul.

Na cerimônia, o chefe do Planalto tentou cumprimentar os militares com a mão, mas recebeu cotovelos como resposta. Em todo o mundo, as recomendações médicas indicam que é preciso evitar cumprimentos com as mãos para evitar contaminação.

A cena é mais uma prova de como o presidente brasileiro age como se nada estivesse acontecendo e encara a pandemia do novo coronavírus com desdém e irresponsabilidade.

Nas imagens (ver abaixo), o primeiro a responder Bolsonaro com o cotovelo foi o general Edson Pujol, comandante do Exército brasileiro, a autoridade

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online