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Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás

Oportunidades são para profissionais que tenham experiência na função além da escolaridade exigida

Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com 56 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 56 profissionais por tempo determinado.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de professor (26) e auxiliar de serviços gerais (30), com jornadas de 20 a 40 horas semanais, e remuneração variável de R$ 1.215,00 a R$ 1.443,06.

O profissional que desejar se inscrever no cargo de auxiliar de serviços gerais deve ser alfabetizado, ter nível fundamental incompleto e experiência (auxiliar de serviços gerais). Já a função de professor, exige ensino médio e experiência.

As inscrições são recebidas na sede da prefeitura, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro, entre os dias 8 a 11 de junho de 2021, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h.

É preciso apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, no ato da inscriç�

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E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
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