Início » Prefeitura de Pelotas - RS torna público Processo Seletivo para Assistente Social

Prefeitura de Pelotas - RS torna público Processo Seletivo para Assistente Social

Podem participar da seleção profissionais com nível Superior em Serviço Social.

Prefeitura de Pelotas - RS torna público Processo Seletivo para Assistente Social

A Prefeitura de Pelotas - RS disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis cinco vagas para a função de Assistente Social, com carga horária de 30h semanais e remuneração mínima de R$ 2.295,85.

Inscrições devem ser feitas de 03 a 10 de janeiro de 2019, presencialmente no Setor de Protocolo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua General Osório, 918. O atendimento será realizado das 13h às 17h e nas sextas-feiras das 8h30 às 13h30.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículo, entregue pelo candidato no ato da inscrição. Os critérios considerados na avaliação serão: Pós-graduação; Certificados de formação continuada, aperfeiçoamento e atualização na área relativa a função; Experiência Profissional na Função; Voluntariado na área.

Para mais informa�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online