Início » Prefeitura de Dezesseis de Novembro

Prefeitura de Dezesseis de Novembro

Seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas com carga de 40 horas semanais

Prefeitura de Dezesseis de Novembro - RS retoma cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura de Dezesseis de Novembro, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a retomada das etapas do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (8) e Agente de Combate às Endemias (2).

Conforme o documento (retomada), após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um novo cronograma foi divulgado e agora a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021.

Aos aprovados, o período de trabalho é de 40 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.400,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo.

Inscrições

As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 1º de abril de 2020 até às 12h do dia 17 de abril de 2020, no site da Objetivas. O valor da taxa de participação é de R$ 60,0

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online