Início » Ciclone bomba: sobe para nove o número de mortes em Santa Catarina

Ciclone bomba: sobe para nove o número de mortes em Santa Catarina

Subiu para nove o número de mortes causadas pelo fenômeno conhecido como 'ciclone bomba' em Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil do estado, uma morte foi registrada em Itaiópolis, no Norte catarinense, uma em Rio dos Cedros e uma em Ilhota, no Vale do Itajaí. Outras cinco mortes ocorreram na Grande Florianópolis. Três pessoas morreram em Tijucas, uma em Santo Amaro da Imperatriz e um homem morreu em Governador Celso Ramos. No Oeste catarinense, uma mulher morreu em Chapecó, e uma pessoa segue desaparecida em Brusque, também no Vale. No Rio Grande do Sul, uma morte também foi registrada.

Ventania causou danos em todo município de Ilhota, no Vale do Itajaí — Foto: Prefeitura de Ilhota/Divulgação

Durante a madrugada desta quarta-feira (1º), os ventos chegaram a 90 km/h no estado. Conforme o monitoramento da Celesc, 711,3 mil unidades consumidoras permaneciam sem luz até as 9h15. Na terça-feira (30), a ventania causada pelo fenômeno e tempestades provocaram estragos em

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online