Início » Detran-BA instaura processo administrativo contra servidora por nepotismo

Detran-BA instaura processo administrativo contra servidora por nepotismo

Prazo de apuração é de 60 dias

Após mudança de comando no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), com a saída de Lúcio Gomes do cargo de diretor geral e a entrada de Rodrigo Pimentel, o órgão iniciou a apuração de supostas irregularidades envolvendo servidores.

Prova disso é que no Diário Oficial do último dia (18) foi publicada a instauração de processo administrativo disciplinar onde são apurados supostos casos de nepotismo no órgão. Uma determinada funcionária, de matrícula número 61.001.886-5, que ocupava um cargo de chefia de assessoramento, teria nomeado dois filhos para cargos comissionados no Detran-Ba. O grupo designado para realizar a apuração das supostas irregularidades tem o prazo de 60 dias para finalizar o processo.

Em contato com a assessoria de imprensa do Detran-BA foi informado à reportagem que "se consta no Diário Oficial é porque é verdade o procedimento investigativo".

 

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online