CEO da Avon afirma que estratégia no Brasil é "voltar ao básico"
O CEO da Avon Products (AVON34), Jan Zijderveld, declarou que está “entusiasmado” com a filial brasileira, na comparação com meses atrás. O CEO afirmou que a estratégia para o mercado no Brasil tem sido “voltar ao básico”. Assim, os conceitos da venda direta e treino dos revendedores foram os focos internos nos últimos meses.
A subsidiária verde e amarela é a principal companhia da Avon, levando-se em consideração a receita e o lucro. A apuração é do “Valor Econômico”.
Desde setembro de 2018, a operação brasileira tem chefia de José Vicente Marino. O mesmo possui no currículo passagens pela:
- Flora Cosméticos;
- Natura (NATU3);
- e Johnson & Johnson (JNJB34).
“A administração no Brasil é muito forte”, comentou Zijderveld durante teleconferência com analistas.
Miguel Fernandez, o presidente global de negócios comerciais da Avon, afirmou que os executivos bra
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online