Amazon Prime Day deve render mais de R$ 20 bi a companhia
Em busca do domínio do varejo online, a Amazon criou uma espécie de “feriado” em que aumenta suas vendas com intuito de estimular o número de assinantes Prime de seu serviço.
O Amazon Prime Day teve início na segunda-feira (15), e tem duração de 36 horas, para assinantes Prime. Entretanto, quem não é adepto do serviço também pode participar para aproveitar as promoções.
A oferta opera em 18 países de atuação da varejista. O Brasil faz parte desta lista. Aqui, a varejista pretende incentivar o público a comprar produtos online para poder ganhar cada vez mais terreno. O mercado de varejistas está cada vez mais equilibrado e disputado em terreno nacional. Sendo assim, é necessário ter estratégias diferentes para atrair o público. Esta é a proposta da Amazon com o Amazon Day.
A Via Varejo, a Magazine Luiza e o Mercado Livre são três exemplos nacionais de empresas d
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online