Via Varejo está no jogo de novo, diz CEO
A Black Friday fez com que a Via Varejo voltasse à guerra das varejistas com força total. A avaliação é do CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer. Para ele, as vendas da empresa na data, somadas ao bom desempenho online e a recuperação da imagem, levam a companhia à briga pelo tão sonhado mercado perdido.
“Esse é o momento que a gente vira e diz: estamos no jogo de novo. A Via Varejo está no jogo de novo”, disse Roberto Fulcherberguer, CEO da empresa, em entrevista exclusiva ao SUNO Notícias.
As vendas da Black Friday totalizaram R$ 1,1 bilhão -valor que representa cerca de um sexto de tudo que a companhia vendeu no último trimestre como um todo.
Em entrevista ao SUNO Notícias, Fulcherberguer afirmou que a Black Friday demonstrou que a companhia também enfrenta uma das principais críticas do mercado (e característica principal da concorrente que mais assusta: Magazine Luiza): ser forte nas vendas físicas e digi
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online