Início » Câmara Criminal do TJRS concede habeas corpus e tranca ação penal no Caso Jacir Potrich | Rádio Studio 87.7 FM

Câmara Criminal do TJRS concede habeas corpus e tranca ação penal no Caso Jacir Potrich | Rádio Studio 87.7 FM

Segundo a Rádio Uirapuru de Passo Fundo, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu ordem de habeas corpus nesta quarta-feira, 28, a favor de Carlos Patussi, dentista acusado de ter matado e ocultado o cadáver do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich.

De acordo com o advogado de Carlos Patussi, Paulo Olímpio Gomes de Souza a decisão se deu em virtude do entendimento de não haver justa causa para que continue tramitando. “Não há nenhuma prova, examinando todo o inquérito e todas as provas produzidas, que possa levar a responsabilidade de Carlos Patussi pelo desaparecimento de Jacir Potrich” disse o advogado.

Paulo Olímpio ressaltou ainda que a decisão elimina a ação penal. “Desta decisão poderá, em tese, o Ministério Público de 2º Grau, através de procurador de justiça que atue junto do Tribunal, recorrer ao Superior Tribunal de Justiça em Brasília, através de um recurso especial”.

O advogado de Carlos Patussi disse q

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online