Início » Sepultamento de vítima da Covid-19 em Adamantina foi restrito a familiares próximos | Coronavírus

Sepultamento de vítima da Covid-19 em Adamantina foi restrito a familiares próximos | Coronavírus

Diante das medidas de segurança sanitária fixadas em atos normativos diante da pandeia do novo coronavírus (Covid-19), o sepultamento do policial penal (nova denominação para o emprego de agente penitenciário) de 57 anos, morador em Adamantina, realizado na manhã desta quarta-feira (13), no Cemitério da Saudade, foi restrito a apenas familiares próximos.  Ele trabalhava na penitenciária de Pracinha desde 2007.

O homem é o primeiro óbito de paciente positivo para Covid-19, envolvendo morador de Adamantina. Ele foi atendido inicialmente na Santa Casa local, internado no dia 25 de abril, e depois, dia 28, transferido ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde foi entubado e ficou sob cuidados avançados. Porém, não resistiu ao agravamento da doença e morreu na noite de ontem. Segundo a TV Fronteira, um filho da vítima informou que o policial penal era hipertenso.

De acordo com as normas fixadas para óbitos de pacientes positivos ou suspeitos de Covid-19, é realizado

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online