Início » Cinco cidades proíbem hospedagem de visitantes de detentos; Adamantina deve restringir também | Coronavírus

Cinco cidades proíbem hospedagem de visitantes de detentos; Adamantina deve restringir também | Coronavírus

Cinco cidades da região – Pracinha, Lucélia, Pacaembu, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz – onde existem unidades prisionais, decidiram, por decreto, proibir temporariamente a entrada e a permanência (hospedagem) de visitantes dos sentenciados de presídios.

Em meio a essas cidades com estruturas prisionais, Adamantina deve seguir a mesma prática e pode editar ainda nesta sexta-feira (20) um decreto semelhante, com as mesmas restrições.

A medida preventiva foi tomada pelos prefeitos das quatro cidades com justificativas comuns às quatro localidades, no esforço de ampliar medidas contra a circulação do novo coronavírus (Covid-19) entre os sentenciados, trabalhadores do sistema prisional e a população local, diante da circulação de familiares dos detentos, muitos originados de regiões com casos confirmados da doença. (Continua após a publicidade...)

Um contágio em massa, entre os detentos e a população, estimulada pela grande circulação de pessoas de outros centro

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online