Eletromidia apresenta projeto de modernização e grandes formatos para rede CPTM em São Paulo
Já presente no Metrô paulistano – com a TV Minuto dentro dos trens de todas as linhas e publicidade exclusiva nas linhas 4 - Amarela e 5 - Lilás –, a empresa traz com a nova operação junto à CPTM ainda mais oportunidades de comunicação para seus clientes
Complementando a vertical de transportes sobre trilhos da Eletromidia, a operação junto à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é inaugurada oferecendo ao mercado publicitário ainda mais possibilidades de anunciantes se conectarem com as pessoas que transitam pela Grande São Paulo. Já neste mês, marcas como Atacadão, Amazon Prime Video e Carrefour envelopam os primeiros trens marcando o início da operação.
O novo projeto que também promoverá a modernização da rede, trará a combinação perfeita entre cobertura, frequência e impacto. Um portifólio diverso com novos ativos estáticos e digitais, e os já formatos consagrados como o envelopamento dos trens, estará disponível para que as marcas es
Como fazer
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)
Bíblia Online