Início » Em crise de liquidez, concorrente da Evergrande esboça pedido de apoio a governo de cidade chinesa

Em crise de liquidez, concorrente da Evergrande esboça pedido de apoio a governo de cidade chinesa

A crise de liquidez no mercado imobiliário chinês acendeu o sinal de alerta em relação à situação de mais uma grande incorporadora chinesa.

Depois de a Evergrande ter chegado à iminência de um calote de sua vida, agora é a vez de a Sunac China Holdings buscar ajuda governamental para fazer frente à falta de liquidez de algumas de suas operações.

Em carta endereçada à prefeitura de Shaoxing, cidade de 5 milhões de habitantes situada ao sul de Xangai mais conhecida por sua aguardente de arroz, a Sunac requisita “apoio especial” do governo municipal para resistir à desaceleração das vendas em seus empreendimentos.

"Solicitamos sinceramente ao governo que nos forneça apoio especial, pois nossas operações em Shaoxing têm sido conduzidas com dificuldade e a situação se deteriora a cada dia", diz a carta atribuída a representantes da unidade local da Sunac e à qual o periódico Nikkei Asia teve acesso.

Governo chinês aperta o cerco contra especulação imobiliária

A

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online