Cold Stone Creamery inaugura no Morumbi Town Shopping em São Paulo
Presente em 30 países com mais de 1.400 lojas, a marca norte-americana de sorvetes na pedra, Cold Stone Creamery, abre novas lojas em São Paulo, apresentando um novo modelo de negócios, com conceito mais jovem, estilo americano, melhor custo-benefício e fabricação 100% nacional. Sua primeira inauguração foi no Morumbi Town Shopping.
O seu carro-chefe é o famoso Sorvete Super Premium customizado com ingredientes à escolha do cliente, feito em uma pedra fria. Além disso, seu cardápio também conta com sobremesas, milk-shakes, Frap’stones, cafés e bolos recheados com sorvete, e suas lojas oferecem experiência de consumo que vão desde brincadeiras a sabores exclusivos sazonais. Para completar, a marca possui parcerias com a Warner Brose Nespresso em seu menu e pretende ampliar sua presença com novas marcas e influenciadores.
De fabricação artesanal, os sorvetes possuem ingredientes de prime
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online