Início » Procurador em Mato Grosso sofre infarto e morre na Colômbia

Procurador em Mato Grosso sofre infarto e morre na Colômbia

O procurador Carlos Emílio Bianchi Neto, de 51 anos, morreu em Cartagena, na Colômbia, ontem. De acordo com a assessoria da Procuradoria Geral Estado de Mato Grosso (PGE), ele sofreu um infarto enquanto estava em viagem de férias com a família. Bianchi deixou uma filha de 13 anos.

A família aguarda ainda a resolução de questões burocráticas do translado para a realização do velório e sepultamento em Cuiabá. A PGE está em contato com a embaixada e auxiliando os familiares. Ainda não há previsão para a liberação do corpo.

Em respeito ao procurador, a PGE decretou luto oficial de três dias. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado. “Estamos muito abalados com a morte prematura de Carlos Emílio. “Ele sempre foi muito prestativo e atencioso, não somente no ambiente de trabalho, mas em todos os lugares. Carlos fará muita falta na advocacia pública de Mato Grosso”, ressaltou o procurador-geral do Estado, Francisco Lopes, através da assessoria.

Carlos

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online